quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dizem ...que faço anos dia 16 de Maio !!! Quantos ? Esqueci ...!



Sou uma miúda extremamente apaixonada pela vida e por muitas coisas na vida. A idade nunca me importou para nada , o que me importa são os trambolhões, mas enquanto existir força para nos levantarmos , haja saúde !!!
Partilhar momentos com aqueles que me são importantes, pensar e cuidar dos detalhes em quase tudo o que faço, fazer mergulho de apneia ,na natureza tão frequentemente quanto possível ,tentar alongar o tempo de folgas e Ferias,para conseguir fotografar quase tudo o que me rodeia e encanta um vicio que me corrói o de andar por ai a arrancar sorrisos ,e as pessoas até são um pedacinho gratas quando dizem que gostam , escrever ...que só agora voltei e um pedacinho preguiçosa , confesso . Gym ...mentira ( Gym nunca fiz ) ! Afinal onde anda o meu humor ?  São sem duvidas das coisas que mais me apaixonam, mais me completam e mais amo.
Costumo dizer que o tempo, ou a falta dele, não são desculpa para nada. Desde que haja saúde, somos nós que a maioria das vezes nos enrolamos na própria teia que criamos, quando queremos chegar a tudo e a todos, quando não sabemos priorizar .Mas a verdade é que nem sempre é fácil. E menos fácil é quando somos apaixonados por tudo o que fazemos ,coisas que para serem vividas em pleno não podem estar contaminadas por timings e pressões. Pois ... Mas miúdas como eu, tentam dar a volta ! Mesmo no meio da desorganização elas conseguem organização ,e é tão mais genuíno e verdadeiro ,

P.S-Dia 16 ? 


2 comentários: