quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Portugal ACTUAL !!!! ( Tristeza Nacional )...


Tudo no espaço de dias ...

Entre miúdos a estalada numa escola, porque ...sim , um miúdo que mata outro em  Salvaterra de Magos , violência num festejo futebolístico... porque sim , um comissario da policia que bate ferozmente num pai e no filho do mesmo , frente a dois filhos menores em Guimarães ! Uma pilhagem feita no estádio de Guimarães , onde as Chuteiras e bolas de futebol fossem comida para matar a fome a crianças no Nepal !!!! Uma miúda ( MENOR ) alcoolizada ,  de 12 anos ter sido violada num carro á saída de uma discoteca . Os Pais são os culpados , as crianças não deveriam ir ao futebol , tal como a corridas de toiros , o Benfica não deveria ter Ganho nem festejado , a mãe da miúda deveria ser presa por ter deixado a filha sair á rua ...Estas são as opiniões ou  bocas que se podem ler no facebook tanta conversa da treta  , frustração, e tanta parvoíce escrita ,como se de boa índole Moral estivesse o MUNDO cheio . A Culpa não sei de quem é ...mas que este PORTUGAL esta um Caos , lá isso esta !!!

BULLYING ou VIOLÊNCIA !!
Deveria terminar , mas com todas as noticias forçadas e reforçadas  e como ódio vai gerar sempre ódio , será para continuar !
Eduquem quem tem em casa e deixem de OPINAR !!!!


2 comentários:

  1. Eu tento, mas o meu gato não faz nada do que lhe digo. Na volta é por ser surdo...

    ResponderExcluir
  2. Olá:

    É verdade.Que as coisas não andam famosas, ai não adam não! O pior é que opinam e depois descartam-se.A garotada é uma "desgraça".Vivem numa sociedade péssima.

    Beijinho doce

    ResponderExcluir